Cloud Vmware


Cloud Vmware

Traga seus servidores Vmware ja virtualizados para nosso NOVO ambiente de datacenter na Unixsis Deixe de lado os riscos fisicos e de seguranca, e se livre de uma vez por todas do custo de aquisicao e depreciacao de maquinas.,
Conte com nossos tecnicos profissionais ja incluidos no servico e dispense a dependencia operacional da sua empresa de pessoas terceirizados e sem comprometimento..
Fornecemos serviços de alta qualidade e superiores a outros provedores de nuvem para atender às suas necessidades de desempenho, segurança e localização de dados.

Disponivel a partir de 15/09/2023

Cloud Vmware

Traga seus servidores Vmware ja virtualizados para nosso NOVO ambiente de datacenter na Unixsis Deixe de lado os riscos fisicos e de seguranca, e se livre de uma vez por todas do custo de aquisicao e depreciacao de maquinas., Conte com nossos tecnicos profissionais ja incluidos no servico e dispense a dependencia operacional da sua empresa de pessoas terceirizados e sem comprometimento.. Fornecemos serviços de alta qualidade e superiores a outros provedores de nuvem para atender às suas necessidades de desempenho, segurança e localização de dados. Disponivel a partir de 15/09/2023


Novo Dashboard Cloud

Os primeiros testes do Cloud 3.0, openstack yoga seguem a todo vapor. Umas das novidades eh o Dashboard Ativo com muitas novidades inclusive acesso direto ao DNS do cliente.


Novo Estrutura Openstack

A Unixsis esta dando inicio aos trabalhos do novo Cloud Openstack Yoga. O mesmo sera mais modular e seguro, com uma divisao mais precisa das threats de processamento.


PageSpeed Insights

PageSpeed Modulo para servidores web. Aumente a velocidade das suas páginas da Web em todos os dispositivos utilizando esta ferramenta da google. Agora que a mesma foi anunciada em versao estavel, a Unixsis esta disponibizando a para seus clientes. Entre em contato conosco e saiba mais. Mais informacoes - https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?hl=pt-br


Segurança pró-ativa Unixsis

Com monitoramento de segurança pró-ativo, a Unixsis procura as ameaças a sua segurança ativamente eliminando o downtime de sua aplicação.


Papai Noel sabe o quão exposta está sua operação?

Papai Noel sabe o quão exposta está sua operação? Com uma das maiores listas de endereços já concebidas (nomes, endereços, preferências de presentes de bilhões de pessoas) e uma força de trabalho sazonal de elfos monitores de servidores que podem ou não ter sido examinados antes da contratação, o sistema de seleção, preparação e entrega de presentes do Papai Noel pode ser imensamente arriscado. Imagine hackers dentro sistema do Noel, os criminosos podem roubar todos os dados pessoais, redirecionar a entrega atual ou aumentar sua própria cota para receber varios dos brinquedos mais caros, direto do depósito do Papai Noel. Para ajudar o Papai Noel a Unixsis se preocupa com cada detalhe da operação de natal e fim de ano dos seus Clientes, proteção pro-ativa é o que fazemos, para que todas as crianças boas recebam o seu presente. Nós da Unixsis estamos orgulhosos por mais este ano de conquistas e desejamos um "FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS OS NOSSOS CLIENTES !!! "


Google lançou o Chrome 68

Hoje, 24 de julho de 2018, o Google lançou o Chrome 68, dando a toda a Web um impulso para conexões HTTPS seguras e criptografadas, marcando todos os sites que não usam a criptografia HTTPS como "Não segura", mesmo que não manipulem informações confidenciais. dados, comunicações ou informações. Aqui na Unixsis seus sites sao todos HTTPS sem custo adicional !


Primeira empresa Openstack

A primeira empresa do Brasil a operar com sistema de virtualização cloud baseado em Openstack, desenvolvido inicialmente pela Nasa


IPv6

A Unixsis conta com uma equipe que tem domínio total da tecnologia e seus benefícios como segurança, indexação pelos buscadores e muito mais.


Feliz Natal Seguro 2017

Feliz Natal e Prospero ano novo a todos os nossos Cliente. E nas festas continuamos com plantao 24x7 cuidando do seu negocio.


Mantenha sua equipe focada nas metas,
e deixe o gerenciamento de servidores conosco!

Casos de

Sucesso

Principais

Tecnologias

A primeira empresa do Brasil a operar com sistema de virtualização cloud
baseado em Openstack, desenvolvido inicialmente pela Nasa